Hey boy let me tell u a secret ~ Rélou mundo, só uma menina com sérios problems tentando ter um blog lecau, sacou? s2 I'll show you something, haha ~*
Uma menina incrivelmente gay. Meus bias só tiram fotos com derp face, sofrendo. Sintam a fofura (gordice) de um deles clicando aqui
Isso é um about ou um status? Me situem. MFAÇSDG,M~ Queria passar e espalhar pra todo o mundo que: EunMin melhor OTP, ok bye vocês. ~

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Headers para twitter - Comida


Annyeonghasaeyo! Como vão vocês?~ Eu vou incrivelmente bem, mas o motivo é segredo. Talvez da próxima vez que eu ficar tão feliz fale o motivo, keke. Enfim, minhas aulas começaram (como a da maioria das pessoas, acho) e está tudo bem, na medida do possível. Para não falar que tá uma merda falemos que está bem na medida do possível, it's how that works babe~ Enfim, é basicamente isso, pelo menos eu tenho internet pra ficar vendo as fotos do Luhan no meio da aula de História. Clique em more and be happy!~


Eu, como uma pessoa muito chata e filha da puta, diga-se de passagem decidi postar headers de comida, odeio ter que sofrer sozinha.

  

Sofram aí ~ n E já que estamos no contexto, comida e tals, deixo vocês com essa linda imagem:
FUI \O

6 comentários:

  1. Sou pobre, não tenho twitter :'( Mas estão linjdas :3

    8-worlds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOS *O* ~Sofreno *Erro proposital -q*
    Maravilhosos hmmm <3

    ~ 7-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmmmmmm segredo né? u3u

    ISSO É TORTURA SABIA? D: ~parei. Estão lindos, deliciosos, comíveis e gostosos *u* q Todos ficaram lindos!

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo de fome depois de ver essas imagens TT.TT Mas ficaram perfeitos :3

    Kissus, Candy Village ~

    ResponderExcluir
  5. Maldita, agora me dê comida u_u Ficaram lindos, o que me deu mais fome ainda. Pare com essa zoeira, ok?! Xal o\

    ResponderExcluir
  6. A vagal, to com fome agora.
    Eu na madrugada sem nada pra comer com fome? Mds T.T
    Vou ficar vendo as fotos '-' para passar a fome T.T
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir