Hey boy let me tell u a secret ~ Rélou mundo, só uma menina com sérios problems tentando ter um blog lecau, sacou? s2 I'll show you something, haha ~*
Uma menina incrivelmente gay. Meus bias só tiram fotos com derp face, sofrendo. Sintam a fofura (gordice) de um deles clicando aqui
Isso é um about ou um status? Me situem. MFAÇSDG,M~ Queria passar e espalhar pra todo o mundo que: EunMin melhor OTP, ok bye vocês. ~

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Avatares Variados

Annyeong pessoinhas cheirosas ( ^∇^) ! Como vão? Eu vou bem, fora o calor de matar que está fazendo esses dias @_@. Não tenho conseguido dormir, aí fico no celular até as 2 ou 3 horas da manhã ヽ(・_・;)ノ. O dia que eu estiver escrevendo tudo errado aqui, é porque eu fiquei cega por causa da luz do celular -geez ~ Enfim, hoje eu trouxe um pedido da nossa ask. Continuem pedindo coisas lá, assim fica mais fácil saber o que postar! Clique em "more" para ver os avatares. Aish essa coisa de preencher as linhas me irrita~

Pediram Avatares Variados ~ Fiz 120x120 pixels, assim não é nem muito grande nem muito pequeno :33 Tirei as imagens do We Heart It e apliquei um efeito simples ⊙ω⊙ Espero que gostem e usem. 






Até o próximo post o/ Bom final de semana ⊙ω⊙


4 comentários:

  1. Os avatares estão lindo, amei esse efeito, não é tão forte como a maioria usa :)

    Beijos,
    8-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todo mundo reclamando do calor, eu acho que sou a única que não está sentindo tanto calor assim e-e' Eu também não consigo dormir a noite, acordo de madrugada e só consigo dormir de novo quando o sol nasce @_@
    Amei os avatares, principalmente o último e o de gatinho, e o da bicicleta. Enfim, amei todos eles, estão perfeitos >33<

    - Golden Rosemary

    ResponderExcluir
  3. Esse calor infernal também está me matando T__T Não vejo a hora de chegar o inverno e ficar de moletom quentinho e gostoso. AUSHDUASDHU Eu coloco o ventilador na minha cara e mesmo assim morro de calor -q
    Os avatares ficaram lindossss >3< Amei o último. ♥

    Naikors || Chu~

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lia, eu também estou passando calor e também não consigo dormir, e assim eu fico no celular até tres da manhã '0' SOMOS IRMÃS SEPARADAS -q parei.

    Os avatares ficaram muito fofos *0* O terceiro foi o que achei mais bonito :3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir